Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025

NOTÍCIAS

Abordagens da PM apreendem armas de fogo e drogas em Maceió e no interior

Ocorrências foram registradas na capital alagoana e nos municípios de Piranhas, União dos Palmares e Arapiraca

Ascom PMAL

07/01/2025 às 16h21

Ascom PMAL - Foto:

Ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de duas armas de fogo e drogas durante o serviço operacional dessa segunda-feira (6). As ocorrências foram registradas em Maceió e também em cidades do interior.

No bairro do Benedito Bentes, na capital alagoana, equipes do 5º Batalhão foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Homens invadiram uma residência e efetuaram os disparos. 

Dois irmãos que estavam na residência conseguiram fugir pelos fundos, e não chegaram a ser feridos. Foram realizadas rondas na região e um veículo suspeito foi abordado. 

Durante a abordagem aos três ocupantes, possivelmente autores dos disparos, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, quatro munições e uma pequena quantidade de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e autuados por tentativa de homicídio.

 

Interior

Durante patrulhamento ostensivo no bairro Nossa Senhora das Graças, em Piranhas, equipes da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES) apreenderam 724 gramas de maconha. A droga foi encontrada abandonada e em seguida encaminhada à Delegacia de Santana do Ipanema.

Em União dos Palmares, um revólver calibre 38, três munições, 70 gramas de maconha e 30 pedras de crack foram apreendidos com um homem de 39 anos, após uma abordagem, motivada por uma denúncia realizada ao Copom. O autor foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici.

Na cidade de Arapiraca, um homem fugiu por um matagal ao avistar a guarnição do Canil do 3º BPM e abandonou 80 bombinhas de maconha, 108 pinos de cocaína, 68 pedras de crack e 31 embalagens com haxixe. Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma pochete, e contou com a participação do cão farejador K9 Kaos. A droga foi entregue à Central de Polícia Civil do município.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.